Cia de Dança Sinais

Cia de Dança Sinais

terça-feira, 15 de junho de 2010

Meus Pés



Danço sabendo quem tu és.

Deixastes formoso esses meus pés.

Que cansado já andou outros caminhos

Que os deixaram ainda mais sozinho

Empoeirado,sujo, envergonhado


Se sentindo humilhado por pecado.

Desejando nunca ter desejado

O vento que o levou

Pra outro lado.

Então busquei forças

Não forçando me achar

Pois sabia que iria te encontrar.

Lavaria os meus pés

Trocaria minhas sandálias

Sem represálias... por sapatilhas.

Cuidadoso, Pai de amor

Que tirou do calcanhar

a minha dor

Que me ensinou por onde andar

E me mostrou o meu lugar.

Que na eternidade irá me tirar
Para...
DANÇAR!

Por Camila Siqueira...

3 comentários:

  1. Amiga, q lindo seu poema!!!
    Parabéns...
    Aline Alt, lembra?
    Bj. Fika na paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo!
    Tá ótimo o blog!
    Vamos postaaar!!!
    BjU!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!!
    Kamila, vc ta de parabéns!!!
    Lindo,lindo,lindo!!!

    ResponderExcluir